sábado, 8 de maio de 2010

♥ Perguntas ♥

O que está acontecendo comigo?
Não me reconheço mas.
Meus sentimentos se chocam com meus medos!
Sentimentos inexplicáveis, medos intermináveis!

O q você fez de mim?
Meu coração está se despedaçando em mil partes.
Partes do meu corpo estão no mesmo ritmo das batidas fracas deste coração.

Mudei por você.
Fiz de minha vida... Sua vida
Penso seu pensamento.
Respiro sua respiração.

Sinto saudades...
Mas saudades do que?
Do perto, do longe, de você.
Do que disse e do que queria dizer.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaah, esse é meu preferido! E foi um dos primeiros, né? Fico feliz por ter sugerido a vc que escrevesse. É sempre doce, lindo, sincero e verdadeiros. E quanto a ser infantil ou não, relaxe... O amor É infantil. Não pensa muito, né? ;)

    ResponderExcluir